Ads Top

Namorar?? Vai primeiro trabalhar.



Hoje não vou escrever muito, o título desse post já fala muito. Eu estive observando o grande número de adolescentes namorando por aí.


Muitos ainda não sabem nem o que é a vida e não sabe o que é ter responsabilidades, mas já quer namorar. As vezes fico rindo porque essas criaturas nem um emprego tem, muitos nem terminou os estudos e já tem namorada, para levar a moça para passear tem que pedi dinheiro aos pais, muitas vezes não tem dinheiro nem pra comprar um sorvete, mas quer namorada e sair beijando por aí, vigia terra namoro é coisa séria, vai terminar teus estudos, arrumar um emprego, pedi a direção de Deus e depois começa a namorar deixa desse fogo.
Pronto falei.
Rinaldo Ribeiro
Geração Jovem

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.